domingo, janeiro 23, 2011


Retrospectiva 2010

0



Foto: We♥It

Oi gente, eu sei que tá meio tarde, mas eu vou postar a Retrospectiva 2010 do jeito Diferentinha de ver!
Hoje vamos fazer uma retrospectiva do ano que eu acho que foi de mudanças, principalmente na moda.
Esse ano, foi um ano de novas e diferentes tendências. Por exemplo, a moda boyfriend, militarismo, oxfords, as polêmicas clogs...
O ano dos esmaltes, novas cores, novos efeitos, novas parcerias. Sem falar nas fast fashions, a C&A se superou, parcerias incríveis, Beyoncé, Maria Bonita Extra, Espaço Fashion, e a Riachueleo com o Oscar Metsavaht.
E os blogs, as blogueiras conquistaram seu espaço, principalmente na primeira fila dos mais importantes desfiles.
As mechas voltaram, mas com novos nomes e efeitos diferentes ( as ombré highlights ), e já eram os cabelões, o comprimento no ombro conquistou várias mulheres mulheres e muitas celebs.
O couro voltou, jaquetas,shorts, saias, vestidos. Nada de jeans normal, o bom é o jeans surrado e muito desbotado. A cintura alta saiu diretamente dos anos 80 e virou febre em 2010.
Babados e rendas com muito tule! Maxi acessórios, meias calças coloridas e divertidas.
Nunca antes um batom cor de pele foi tão requisitado sendo que ao mesmo tempo  batom fortes ( vermelho, laranja, pink, lilás e até azul ) estavam tão em alta!
Uma tira amarrada na cabeça? Tendência, e eu adoro!
Assim foi 2010!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...