sexta-feira, janeiro 21, 2011


Blogs que me inspiram! Parte 2

0


Oi gente, queria realmente pedir desculpas, pela demora das postagens, mas eu tô em clima de mudança, e meus pais frequentemente usando  computador, mas eu preciso dar um jeito nisso, pai me dá um notebook!
Hoje eu vou mostrar pra vocês, mais um blog da tag Blogs que me Inspiram, já mostrei aqui o Garotas Estúpidas da Camila Coutinho, e hoje vou mostrar o Depois dos Quinze da Bruna Vieira.




Os textos da Bruna descrevem tudo que uma garota
sente. Nos adolescentes, sentimos várias cosas ao mesmo tempo, e não conseguimos descrever esse turbilhão de sentimentos, mas a Bruna, num texto de menos de 30 linhas descreve tudo isso, exatamente como acontece, por isso o Depois dos Quinze, é um dos blogs que me inpiram!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...