quarta-feira, janeiro 12, 2011


Mudança

0

Oi gente, desculpa, pela grande ausência, é que eu viajei de repente para passar o natal com minha família, para o interior, e tô em clima de mudança para o interior, é , eu vou morar lá (de novo, pois eu nasci e morei lá até os 9 anos, hoje eu tenho 13 e moro em Salvador) mas, eu tô feliz, minha família tá lá , meus amigos de infância, só o que me deixa triste é que não vou ver mais minhas amigas daqui, pelos menos não tão cedo.
Quando meu pai falou que nós iamos morar em Salvador, nossa, eu fiquei muito feliz, mas com o passar do tempo, essa felicidade foi diminuindo e acabou, eu não saia de casa, não tinha amigos onde eu morava, só tinhas os amigos da escola, contava os dias pra voltar para o interior.
Até antes de eu viajar, eu repensava a idéia de voltar, por causa dos meus amigos daqui, mas quando cheguei lá para o natal, descobri que era ali que eu queria ficar.

Ah, gente, logo logo, vou fazer uma post com uma pequena retrospectiva de 2010.
Beijos, até o próximo post (tomara que seja logo)


Foto:We♥It

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...