terça-feira, janeiro 25, 2011


Material Escolar

0
Oi gente, sei que todo mundo tá dando dicas de material escolar, mas eu resolvi fazer esse post!
Bem, primeiramente, não vim dar dicas de cadernos mochilas, etc.
Minha única dica é que vocês comprem os materiais que tem mais a ver com a sua personalidade.
E também, nossos pais controlam o dinheiro do material (pelo menos comigo), então mesmo que o material te agrade, tenque agradar seus pais financeiramente, por isso eu recomendo que vocês pesquisem os preços, e não comprem na primeira loja, sempre tem um lugar com coisas bonitas e baratas!
A minha mochila comprei de R$58,00 e adorei! Ainda veio com estojo!
Meu caderno e agenda são Sweetness da Jandaia, lindo e com um preço bem legal!


                                                                                                                

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...