domingo, agosto 29, 2010


Um post verdadeiro

1
Gente, tava lendo o blog Depois dos Quinze e me identifiquei muito com a dona, Bruna Vieira, e tipo, eu não sou romântica, mais eu não preciso ser romântica pra ter um blog onde eu possa escrever sentimentos, eu posso escrever sobre o que eu sinto, sem me importar com a opinião das pessoas com relação aos meus sentimentos.
Quando fiz esse blog não tive o pensamento de expor o que eu sinto, minhas ideias, talvez por timidez ou medo de opiniões, e como a Bruna diz, mudança não é aquela que você passa horas no salão e se intope de roupas novas, mudança é quando vem de dentro.
Eu tinha falado que esse blog ia ser somente de moda, mas eu preciso de um lugar para desabafar, como não tenho muitas pessoas dispostas a ouvir meus desabafos, vou escrever.
Eu queria agradecer muito, muito, muito a Bruna, dona do blog Depois dos Quinze, e dizer a ela que ela realmente me ajudou, e pelo visto vai continuar me ajudando!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oiiie! Amei seu blog! Me identifiquei muito com esse post! hehehehe
aaah, amr, indico siim! Vc já está na minha Pagnina de Indicações! Me indica também?? kisses

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...