quinta-feira, setembro 02, 2010


Porque Diferentinha?

0
Bom, vou me reapresentar, meu nome é Júlia, ou Diferentinha, mas porque diferentinha? Vou explicar, eu sempre me considerei diferente. Nasci no interior da Bahia, em Miguel Calmon, as minhas colegas gostavam de samba, pagode, roupas muuito curtas, já eu, odeio pagode, nunca gostei de coisas muuito vulgares, ai vocês perguntam, é só isso? Não, não é só isso, nunca fui popular, muito menos a mais bonita, muito ´timida, não conseguia demonstrar o que eu realmente era, sempre fui a cdf. Ai eu virei adolescente, e meus gostos ficaram mais definidos. Na 6ª série, eu fui para uam escola pública pela primeira vez, e descobri melhor a internet. No início desse ano, na 7ª série, eu descobri como a internet poderia me ajudar com a minha timidez, larguei o orkut, criei um twitter, esse blog...
Surgiram as novas modinhas: Restart e Justin Bieber, eu particularmente não gosto, mas respeito que gosta, por exemplo, minha melhor amiga ama o Justin Bieber. Eu descobri o Paramore, as letras tem tudo a ver comigo, as vezes eu me pergunto se eu realmente nasci na Bahia, eu gosto de rock!
A internet em geral me ajudou muito, e hoje estou em um dos meus melhores momentos na internet, com meus amigos, pois na minha casa as coisas não vão bem.
Só pra fechar, eu não gosto de chocolate. Hoje as pessoas que me rodeiam sabem quem eu sou. Ainda sou um pouco tímida, mas pretendo resolver isso aqui, com a ajuda de vocês!
Beijos da Diferentinha!

ps: Sugestões, reclamações, elogios: blogdiferentinha@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...