quarta-feira, agosto 25, 2010


Brand New Eyes : A Saga!

0
Oiee, eu consegui dinheiro para comprar meu CD do Paramore, o Brand New Eyes, mas foi tão difícil encontrar...
 Um belo dia, eu fui nas Lojas Americanas do Iguatemi, aqui em Salvador, cheguei toda feliz, procurei, procurei e não achei, ai perguntei pro tiozinho, ele disse que não tinha.
 Lá vou eu na Saraiva, procurei, procurei, e não achei, perguntei de novo e não tinha, ai eu perguntei se podia pedir pela internet, ai o tiozinho pediu, isso tudo no sábado 14/08/10, ele disse que chegava na sexta 20/08/10, lá vo eu no sábado21/08/10 buscar, cheguei lá disseram que não tinha chegado ainda e que no máximo segunda estaria lá e que iriam ligar quando chegar.
 Não ligaram na segunda, no final da terça ligaram dizendo que chegou ai pedi para o meu pai ir pegar na quarta, hoje, e ele disse que não, que iria pegar amanhã.
 Que linda minha história né?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...