domingo, dezembro 05, 2010


Preciso de Headbands (Novas)!

2
Oi gente! Vou falar pra vocês que as headbands me pegaram de jeito! Sabe quando a gente vai por a tiara e não pôe o cabelo pra fora dela? Exatamente assim funciona uma headband, eu particularmente adoro! Esses dia fui com uma pra escola, quase que tacam pedra em mim, normal, (na moda piriguetesca da minha escola não possue headbands nem nada que chame mais atenção que as partes do corpo, se é que vocês me entendem, nem nada diferente, por isso me considero diferentinha!)
Esses acessórios mudam uma produção, dependo da Headband, o look pode ficar mais Glam, pode ficar mais Folk (aliás, quase todos pensam assim), pode ficar mais romântico, mais divertido e assim por diante.


Fotos: WeHeartIt

2 comentários:

**Brunah Isabelle =) disse...

tah mó na moda esse acessório..!
eu toh super afim de comprar um!
rsrs
mto bom..
Gostei do su blog..!
http://the-blog-teenager.blogspot.com/

**Brunah Isabelle =) disse...

somos duas facinadas por paramore!
rsrsrs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...