domingo, novembro 28, 2010


Novos projetos!

0
Oi gente, fiquei um tempão longe né? è que meu final de semana tá uma loucura, tenho dois trabalhos pra fazer, de pois que eu soube que o Paramore vem para o Brasil, não consigo mais pensar em nada a não ser em ir ao show, e estou organizando o dias das postagens e o conteúdo delas.

A nova progamação será eu pretendo assim:

Terça: Post sobre música ( bandas revelação, bandas veteranas, etc)
Quarta: Blog da Semana ( vou começar postando blogs que eu visito e gosto, depois vou postando os blogs novos)
Domingo: Entrevistas ( se tudo der certo vou fazer uma série de entrevistas com integrantes de uma banda, qual banda será? Surpresa)
Todos os dias podem aparecer posts novos de urgência, coisa e tal, gostaria de postar todos os dias, mas não dá, vou tentar seguir o cronograma certinho tá!

Beijos da Diferentinha!


( Foto: WeHeartIt )

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...