domingo, novembro 14, 2010


Halloween da minha Escola...

0
Oi gente, a festa de Halloween da minha escola ( algumas pessoas chamam de buraco dos infernos, normal) foi di 05/11/10, teve um desfile de fantasias que modéstia parte a minha sala arrasou com 4 fantasias lindíssimas, uma de noiva cadáver, uma de bruxa, uma de diabinha e uma de pânico.



Mas, ai vocês pensam, Só vai ter Bruxa!, não, muito pelo contrário, só teve uma bruxa, ai vocês pensam de novo, AH! então a criatividade rolou solta!, também não, tava, tipo, totalmente sem criatividade, uma menina quase pelada, outra de vestido branco e peruca rosa, vou parar por aqui.
A fantasia de noiva cadáver da minha sala, foi toda feita de cola quente por mim e por mais duas amigas a @lovebieber_lulu , a bruxinha,e a @miicaah_bieber , a noiva cadáver (não reparem no username delas, pf!) 


Modéstia parte, a fantasia mais criativa foi a nossa, mas não ganhou. As meninas que ganharam são da 8ª A, só ganharam por que rebolaram na frente do diretor, e vaiaram todo mundo por dispeito. Será que vou ser assim  quando for 8ª (ano que vem) ? Tomara que não! Essa é a minha escola...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...