sábado, setembro 11, 2010


Entrevista com @CarolYokohama

2
Olá pessoas que visitam meu blog!!! Eu queria fazer um post diferente, por isso decide fazer a primeira entrevista do meu blog, com a minha miguxa @CarolYokohama que é bem legal, vocês vão adorar!!

    1.  Bom, primeiro, queria saber seu estilo musical?
Cresci no cenário musical extremamente ligado ao Rock. Mas meu estilo de música mesmo é o Hard Rock!

    2.  O que a música significa pra você?
Aaah a música em minha vida é o motivo de minha existência HAHAHA. Passa tempo, diversão, hobbie... É tudo e mais um pouco (risos)

    3.  Você se inspira em alguém, ou alguma coisa na hora de se vestir?
Na hora de me vestir?? è uma perguna que sempre me fazem... mais me inspiro muito no estilo dos anos 70. Calças de couro, estampa de onça, zebra... Enfim, itens indispensáveis na vida de um Hard

    4.  Quais redes socias você mais curte?
Twitter... Só acho que só uso o orkut hoje em dia por necessidade, nem é por diversão mais!

    5.  Quando alguém te liga, pergunta o que você tá fazendo, ai você responde: tô fazendo nada, o que você faz quando não tá fazendo nada?
HAHA (risos, muitos risos) Quando não to fazendo nada, eu durmo,toco gaita, violão... algo do tipo bem calmo.

   6.  Tem bichinhos de estimação? Se tem, quais os nomes?
Tenho, tenho sim. 3 cachorros que atendempor John, Mick e Janis. Fora um hammister... Meu querido Nikki Sixx (risos)

   7.  Qual a útima música que você ouviu antes de vir fazer a entrevista?
Your Sweet six six six ( HIM )

   E pra terminar, você que deixar algum recado, divulgar alguma coisa, já que você canta e toca?
Aaah did, só agradecer pelo carinho *-* e deixar um beijo pro galerê, juízo pra nova geração. Ouçam Hard Rock que é o bicho HAHAHA ; Come on the star walls baby! Rock 'n' Roll.
Oh yeah, eu gosto de blues rock pra tocar, sou vocalista e guitarrista de uma banda cujo mair incentivo e base é o HIM. E toco 7 intrumentos: violão, guitarra (base, solo e ritmica), bateria, gaita, piano, teclado e um pouco de baixo.

2 comentários:

Mihh disse...

oiee estou te seguindoo.. me segue tbm??

bjss


http://avidademalu.blogspot.com/

Julia Nery disse...

Claro milena, obrigada por seguir!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...