sábado, setembro 18, 2010


Cadê a minha Felicidade?

0
No final de 2006, me mudei aqui para Salvador, tava toda entusiasmada, vida nova, o primeiro ano foi muito bom, mas só o primeiro ano...
Mudei de bairro, fui para um lugar onde não conhecia ninguém, minha vida começou a se resumir em escola casa, sempre, todos os dias.
Hoje em dia eu tento procurar a minha felicidade, mas tá muito difícil, por mais que eu raclame de acordar cedo para ir a escola, lá é o único lugar, mesmo que temporário, onde eu tenho um pouco de felicidade, lá, eu tenho amigas de verdade, aliás, as únicas pessoas que me conhecem de verdade!
Meus pais, pra eles o que pra mim importa muito, demais, pra eles é só mais uma coisa de adolescentes, vivem dizendo que estamos aqui para ter uma vida melhor, quando? Por que esse dia nunca chega, eles acham que eu sou uma adolescente feliz da vida, mas eu não sou poxa.
Eu não tenho privacidade, não tenho o carinho que eles pensam que me dão, não tenho a compreensão deles, será que sou uma filha tão ruim assim? Será que eu devo ser crussificada por tirar uma nota baixa, Será que essa sempre será a minha vida.
Eu só queria ser uma adolescente feliz, normal.
Será que se eu voltasse  para o interior eu seria feliz? Eu já não sei onde está minha felicidade... E esteja ela onde estiver, a procura é bem difícil.

"Well, you built up a world of magic
Because your real life is tragic
Yeah you built up a world of magic
If it's not real
You can't hold it in your hand
You can't feel it with your heart
And I won't believe it
But if it's true
You can see it with your eyes
Oh, even in the dark
And that's where I want to be, yeah"      

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...